sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Homem usa carro oficial do governo do Espírito Santo para tentar matar ex no trânsito.




Um motorista do governo do Espírito Santo usou um carro oficial para tentar matar a ex-mulher no trânsito, nesta sexta-feira. Segundo a jovem, uma estudante de engenharia, quando estava indo ao trabalho, Carlos Alberto Mazoni Jr. tentou fechar o veículo onde ela estava. Após o ocorrido, o motorista foi exonerado do governo. Ele ainda não localizado pela polícia.

Essa é a segunda ver que Carlos tenta agredir a ex-mulher. Em julho de 2015, o motorista teve um ataque de fúria, destruiu a casa da estudante e ainda jogou um carro dela contra o muro da residência, na Serra. No acidente de hoje, o carro da estudante parou no canteiro central da Avenida Norte-Sul e ficou danificado.


Carlos ignorou a determinação da Justiça e voltou a se aproximar da ex-mulher. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher da Serra. O advogado da estudante explicou que desde julho do ano passado ela tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Como Ignorou a medida, o advogado da estudante vai pedir a polícia a prisão preventiva de Carlos. O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher da Serra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...