sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Montadora vai gerar mil empregos no Espírito Santo.




A Volare, unidade de negócios da Marcopolo e montadora de miniônibus localizada em São Mateus, anunciou ontem que vai gerar cerca de mil novos postos de trabalho até 2020. O anúncio foi feito durante visita técnica do governador Paulo Hartung à sede da empresa no município capixaba.  

Operando em carácter experimental desde outubro de 2013, a inauguração oficial da Volare no estado será realizada ainda neste semestre. O diretor do Negócio Volare, Gerson Luiz, disse que apesar do desaquecimento no mercado a empresa vai manter os investimentos previstos e o cumprimento do calendário para instalação da planta industrial e produção no estado.  

Gerson ressaltou que, além do mercado nacional, a montadora atua com foco no mercado internacional. Sobre a geração de empregos, o diretor explicou que atualmente a Volare está em fase de capacitação de funcionários e pretende dobrar a geração de emprego nos próximos meses. Já o governador Paulo Hartung ressaltou que a descentralização de investimentos em diferentes áreas é importante para dar mais igualdade de oportunidade aos capixabas.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...