segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Motociclista morre em acidente com caminhonete em Vila Velha.




Um motociclista morreu em um acidente com uma caminhonete em Itaparica, Vila Velha, na tarde de ontem. Segundo a polícia, uma caminhonete com um casal de turistas mineiros invadiu o cruzamento e atingiu a moto. A mulher que dirigia o veículo fez o teste do bafômetro, e deu negativo. Um vídeo gravado pelas câmeras de videomonitoramento mostrou o momento que a caminhonete invade o cruzamento e atinge a moto em cheio. 

Os 02 veículos capotaram com o impacto. O motociclista morreu no local do acidente. Ele era segurança e foi arremessado contra o vidro de uma loja que fica na avenida. A mulher que dirigia a caminhonete estava acompanhada do marido. Ela foi retirada do local do acidente por moradores e levada para um prédio, de onde saiu com a polícia para fazer o teste do bafômetro.  

No local da batida, havia cerveja e carvão. Na carroceria da caminhonete, uma churrasqueira. A motorista e o marido são mineiros e estavam em Vila Velha a passeio. Eles voltavam da praia. Já o segurança, estava indo trabalhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...