quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Policial é preso com drogas, munição e moto sem placa em Cariacica.




Um policial militar foi preso com drogas, munição e uma moto sem placa na noite de ontem, em Cariacica. O soldado Willian Guimarães dos Santos, de 25 anos faz parte da 11ª Companhia Independente de Viana. O rapaz foi detido com 02 pedaços de maconha e munição, que segundo a polícia, não era cedida pela corporação. No momento em que foi abordado, Willian estava em uma moto com Fabrício Amorim, de 25 anos.  

O veículo estava sem placa, o que chamou atenção dos policiais militares que estavam em um posto de combustíveis abastecendo a viatura. Willian estava pilotando e quando percebeu que seria abordado acelerou, passou por cima dos canteiros na BR-262 e seguiu sentido Viana. A droga e a munição estavam em uma mochila que o soldado usava. Willian entrou para a Polícia Militar em novembro do ano passado.  

Detido o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, conduzido pelos colegas de corporação. A corregedoria da Polícia Militar acompanhou a ocorrência e vai aplicar as sanções previstas depois da atuação da Polícia Civil. Hoje, a corregedoria da Polícia Militar deve instaurar um processo administrativo demissionário, para julgar se o policial permanece ou não nos quadros da corporação. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...