quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Portuário morre atropelado por empilhadeira na Portocel, em Aracruz.




Um portuário morreu atropelado por uma empilhadeira enquanto trabalhava na Portocel, único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, em Aracruz, na tarde desta quinta-feira. Claudio Windsor estava na função de conferente de carga. A empresa informou que está investigando o ocorrido.
                                               
Segundo o Sindicato Unificado da Orla Portuária, o funcionário que operava o equipamento que atropelou o portuário precisou ser atendido por médicos, por estar em estado de choque. A perícia foi acionada e todas as atividades de operação foram suspensas.

A Portocel informou que Cláudio era trabalhador portuário avulso, que estava na função de conferente na operação de carregamento no armazém de Portocel, escalado pelo Órgão Gestor de Mão de Obra Portuária. Um processo de investigação está em curso na empresa para identificar as causas do acidente. A Portocel, em conjunto com o sindicato, informou que está prestando toda assistência à família da vítima e que manifesta seus sinceros sentimentos aos parentes e amigos da vítima.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...