segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Quatorze adolescentes são detidos em baile funk em Vila Velha.




Quatorze adolescentes com idades entre 13 e 16 anos e duas garotas de 18 anos foram apreendidos durante uma operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão em um baile funk, no bairro Ilha da Conceição, ontem, em Vila Velha. Os jovens participavam do Baile do Mandela quando foram surpreendidos por militares do Grupo de Apoio Operacional do 4ª Batalhão da Polícia Militar.  

Durante a operação, a polícia encontrou pequenas quantidades de cocaína, crack, maconha e 22 frascos de "loló". Com um garoto de 13 anos, os policiais apreenderam uma réplica de pistola. Todo o material e os detidos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Vila Velha. O baile funk acontecia na Rua Professor Irineu Fraga Nunes. Segundo os policiais, houve tumulto e correria assim que os participantes perceberam a chegada das viaturas no local. 

A ordem foi expedida pela juíza da Vara da Infância e Juventude, Patrícia Neves. Na decisão, a magistrada se baseia nas últimas informações veiculadas pela imprensa em relação à falta de segurança no local e sem a permissão do poder público para acontecer. O mandado tem prazo legal de 30 dias e deve ser cumprido nos locais onde acontecem o Baile do Mandela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...