sábado, 2 de janeiro de 2016

Rolamento de pedra deixa mais de 100 famílias desabrigadas no Espírito Santo.




A Prefeitura de Vila Velha, informou, na manhã deste sábado, que 108 famílias ficaram desabrigadas após o rolamento de uma pedra que atingiu 04 casas no Morro da Boa Vista, no município. No total, 392 pessoas estão fora de suas casas. Segundo a prefeitura, 07 famílias, que totalizam 22 pessoas, estão no abrigo disponibilizado na escola Juiz Jairo de Matos, em São Torquato, região do acidente. 

Os outros moradores afetados foram para a casa de familiares. A informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública é que 05 feridos foram atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, além de outras 10 pessoas socorridas por moradores, com ferimentos leves. A pedra rolou após um deslizamento de terra no Moro da Boa Vista, no final da tarde de ontem. A Sesp disse que, até o momento, o caso mais grave é de um senhor que fraturou as duas pernas e foi socorrido pelo Samu.  

As outras vítimas ficaram feridas sem gravidade. Não há informação de mortes. Uma área em um raio de 80 metros da pedra foi isolada pela prefeitura, por questão de segurança. Na manhã deste sábado, a defesa civil municipal foi ao local para verificar se há pessoas soterradas ou outros feridos, mas a Sesp destacou que a possibilidade está praticamente descartada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...