segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vereador de Piúma é esfaqueado durante evento cultural.




O vereador de Piúma, Jackson Pereira, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, nas proximidades da Feira do Sol. crime foi registrado por volta das 02 horas e 30 minutos, quando o parlamentar retornava de um evento na Tenda da Cultura. De acordo com a assessoria de imprensa, Jackson foi atingido com 03 facadas no abdômen, que perfuraram o pâncreas, pulmão e intestino.
Os primeiros socorros foram feitos no Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas devido à gravidade dos ferimentos o vereador foi transferido para o Hospital Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde segue internado em estado grave. Na manhã desta segunda Jackson passou por 03 cirurgias e os médicos retiraram parte de seu intestino. Ele respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo a assessoria do parlamentar, há a possibilidade da equipe médica o manter na Unidade de Tratamento Intensivo em coma induzido. 
A segurança Ruana Ávila, que trabalha na Feira do Sol, contou que Jackson seguia na calçada da Feira do Sol, ao lado de uma mulher, quando o suspeito Jairo Esteves da Silva o surpreendeu com golpes de faca. A prisão do suspeito ocorreu em flagrante, por um policial militar que estava nas proximidades e presenciou o crime. Para inibir a ação do suspeito, o policial atirou para o alto e, em seguida, o rendeu. Jairo foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Itapemirim, onde foi autuado por tentativa de homicídio e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...