segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Acidente mata uma pessoa e deixa quatro feridas em Aracruz.




Um acidente entre um Gol e uma Hilux deixou uma pessoa morta e 04 feridas ontem, em Aracruz. A colisão aconteceu no km 32 da ES 257, estrada da Fíbria. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 09 horas e 50 minutos e quando chegaram, um carona do Gol ainda estava no veículo. Já o motorista morreu no local. O condutor do Gol foi identificado como Walter Rocha Cruz, de 50 anos.  


Outras duas pessoas estavam no veículo, tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital de Aracruz. O motorista da Hilux não se feriu. No veículo estavam duas pessoas, que também foram socorridas para o Hospital São Camilo. O Gol seguia no sentido Barra do Sahy - Aldeia Pau Brasil.  


A Polícia Rodoviária Estadual informou que o veículo fez uma conversão à esquerda para entrar na aldeia e atravessou na frente da Hilux, que seguia na direção contrária. Minutos após a colisão a equipe da Rádio Nova Onda – que seguia em direção à Barra do Sahy – esteve no local e o repórter Thiago Silva entrou em contato com a rádio com informações do acidente em primeira mão pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...