terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Adolescente morre após cair da Pedra do Elefante, em Nova Venécia.




Um adolescente, de 17 anos, morreu após cair da Pedra do Elefante, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Júlio César da Silva fazia parte de um grupo de 08 pessoas que saiu de São Gabriel da Palha de bicicleta e foi até o município realizar uma trilha no local. A Pedra do Elefante é um dos principais pontos turísticos de Nova Venécia e possui 600 metros de altura.  

Alguns dos integrantes do grupo realizaram a trilha de bicicleta e outros decidiram fazer o passeio a pé. Como a bicicleta de Júlio quebrou no trajeto de um município a outro, o jovem fez a trilha caminhando. O grupo sentiu falta do adolescente quando se reuniram no fim do dia. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer buscas na região.  

O corpo de Júlio foi encontrado no meio das pedras, já sem vida. O Corpo de Bombeiros informou que a região é bastante procurada para passeios ecológicos. Há casos de visitantes que fazem as trilhas por conta própria, mas há aqueles que preferem visitar o local acompanhados por um guia turístico. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...