segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Aposentada é assassinada a tiros dentro do próprio quarto na Serra.




Uma aposentada de 51 anos foi assassinada dentro da própria casa, hoje, no bairro Vista da Serra II, na Serra. De acordo com testemunhas, Marly Pessoa Nogueira estava dentro do quarto junto com o marido, com quem mantinha um relacionamento de quase 20 anos, quando os criminosos invadiram o local e cometeram o crime.

Três criminosos armados invadiram a residência e exigiram que o marido dela entrasse no quarto de visitas. Ele foi trancado e chegou a pedir ajuda, mas não conseguiu. De acordo com a família da vítima o marido dela só conseguiu sair do quarto após o sobrinho escutar os gritos dele e o barulho dos tiros. Em seguida, ao procurarem pela vítima, a encontraram morta e embaixo da cama. Eles acreditam que ela tenha tentado se esconder dos criminosos. 


Um dos filhos da aposentada disse que a mãe era uma pessoa tranquila e que se dava bem com toda a comunidade e com a família. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça de uma arma calibre 12. Ela não tinha passagem pela Justiça. Nada foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso. O crime ainda é um mistério para todos e nenhuma hipótese é descartada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Capital.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...