sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bandidos fazem limpa em sítio na zona rural de Ibiraçu.




Dois bandidos fizeram a limpa em um sítio durante um assalto na zona rural de Ibiraçu. De acordo com a ocorrência registrada na delegacia de Ibiraçu, o comerciante estava na residência, quando, às 19 horas, 02 criminosos chegaram armados no local. Os bandidos renderam a vítima e a trancaram dentro de um quarto, por 05 horas.  

Enquanto isso, eles reviraram a casa a procura de dinheiro e objetos de valor. Após encontrar mil reais, a dupla retirou eletrodomésticos, utensílios de cozinha e ferramentas do sítio. Eles esvaziaram a geladeira, que estava cheia de alimentos. Para transportar os produtos do roubo, os assaltantes usaram a caminhonete do comerciante, que estava na garagem.  

Eles tiveram que utilizar um reboque para que os eletrodomésticos coubessem no veículo. Em seguida, eles fugiram. Antes de saírem, os assaltantes disseram que deixariam a chave em um local de fácil acesso. Porém, o comerciante não encontrou o objeto e arrancou os pinos da porta para sair e acionar a polícia. O veículo não foi localizado e ninguém foi preso até o momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...