quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bandidos invadem supermercado e levam 300 mil reais de cofre em Cachoeiro de Itapemirim.




Um supermercado do bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim, foi arrombado durante o feriado do Carnaval e teve 300 mil reais levados do cofre. Não há pistas dos suspeitos e nem a data em que a ação foi realizada, pois segundo o proprietário do estabelecimento, Alaíde Molinaroli, de 76 anos, o supermercado encerrou as atividades na última segunda-feira por volta das 14 horas.
O comerciante, que é popularmente conhecido na cidade como “Tampinha”, disse que seu gerente, Wellington Teixeira, chegou ao supermercado por volta das 07 horas e 30 minutos e quando abria a porta da frente foi avisado por pedreiros de uma obra ao lado que uma janela que dá acesso ao terraço do prédio estava fora do lugar.

Além da quantia de 300 mil reais em dinheiro, também foram levados vários cheques pré-datados que, segundo Tampinha, podem elevar a quantia roubada para cerca de 500 mil reais. As câmeras de videomonitoramento do supermercado não estavam funcionando, mas a polícia deverá investigar imagens de câmeras de vigilância instaladas pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim na região. A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...