segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bloco de granito cai sobre carro, 02 pessoas morrem e 04 se ferem no Espírito Santo.




Um bloco de granito se soltou de uma carreta, atingiu um carro de passeio e deixou 02 mortos e 04 feridos, por volta de 20 horas e 30 minutos de ontem, na ES-320, na altura de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo. A Polícia Civil informou que as vítimas eram Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, e Geferson Christian Bertolino, de 15 anos.

Uma mulher de 42 anos e outros 03 adolescentes, de 14 e 15 anos, que também estavam no veículo, foram levados para hospitais em Ecoporanga e Barra de São Francisco. Ainda segundo informações da Polícia Civil, o motorista da carreta, de 32 anos, prestou socorro às vítimas. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.


O condutor da carreta foi levado para a delegacia da cidade. Em depoimento, ele disse que perdeu o controle da carreta, mas não soube explicar por que o bloco se soltou. Depois de prestar o depoimento, o motorista foi liberado. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...