quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bombeiros encontram corpo no rio Doce, em Colatina.




Um corpo foi encontrado pelos bombeiros no rio Doce, em Colatina, no fim da manhã desta quinta-feira. A suspeita é de que seja de um dos jovens que desapareceram após tomar banho no local, na última quarta-feira. O corpo vai passar por perícia. Este é o primeiro caso de afogamento no rio neste ano.

Dois jovens, de 17 e 19 anos, entraram no rio Doce para nadar e não foram mais vistos. Os bombeiros iniciaram buscas, mas relataram dificuldades em enxergar na água amarelada, por causa da lama de rejeitos de minério. O corpo foi encontrado próximo ao local onde os meninos desapareceram. Ele ainda não tem identificação. Os 02 garotos são do bairro Columbia.


Segundo testemunhas, os jovens entraram no rio e seguiram por um canal com água até a altura do joelho. Na sequência, andaram por um banco de areia e foram até uma ilha, mas depois não foram mais vistos. Moradores contaram que esse era um ponto muito frequentado para banho, mas que desde a chegada da lama de rejeitos de minério, ninguém mais entrou na água.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...