terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cinco pessoas são presas com armas e drogas na BR 259 em Colatina.




Cinco pessoas foram presas durante desdobramento da Operação Rodovida, da Polícia Rodoviária Federal, na BR 259, no distrito de Baunilha, em Colatina. Drogas e armas também foram apreendidas durante as abordagens realizadas.

Em um dos veículos estavam 02 homens armados com uma pistola Glock, calibre .40, com 2 carregadores, um com 16 e o outro com 22 munições. O carro seguia de Vitória para Minas Gerais. Na outra abordagem, um condutor levava drogas de Vitória para Colatina, para serem vendidas durante o Carnaval.


No interior do veículo havia uma balança de precisão, 02 pedras de crack, totalizando 55 gramas, 03 sacos de cocaína, totalizando 240 gramas e 952 pedras de crack já embaladas para venda. Também foram apreendidos 02 revólveres calibres 38, com 12 munições, 690 reais e 12 dólares. Três homens foram presos, um estava com RG falso e 02 deles tinham mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Colatina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...