domingo, 21 de fevereiro de 2016

Corpo de nutricionista de São Mateus é encontrado em plantação, em São Mateus.




O corpo da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, foi encontrado na tarde de ontem, em São Mateus. Ela estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro. A nutricionista sumiu após visitar uma prima, no Centro de São Mateus. Camila estava de carro, um Ônix branco, que também não havia sido encontrado. 
                                            
O celular dela só dava sinal de desligado. O corpo foi encontrado próximo a uma estrada de chão que liga São Mateus a Conceição da Barra, em meio a uma plantação de eucalipto. Segundo a polícia, a nutricionista foi encontrada por trabalhadores da região. O corpo estava sem documentos, mas foi reconhecido pelo pai da vítima. De acordo com a família, Camila era filha única e a mãe dela ficou em estado de choque ao receber a notícia.


A perícia ainda não sabe precisar o que provocou a morte da nutricionista, mas informou que o corpo só apresentava um ferimento grande na cabeça. Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O delegado Roberto Santi informou que um capitão da Polícia Militar prendeu 02 suspeitos de terem cometido o crime, em Teixeira de Freitas, na Bahia. Os homens disseram que mataram Camila para roubar o carro dela, mas o veículo não foi encontrado com eles, apenas alguns pertences da vítima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...