segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dono da boate Adega Sertaneja no Espírito Santo é preso suspeito de estelionato.




O dono da boate Adega Sertaneja, na Praia do Suá, em Vitória, foi preso na manhã desta segunda-feira suspeito de estelionato. A prisão preventiva foi solicitada pela delegada Rhaiana Brememkamp, da Delegacia de Defraudações e Falsificações. De acordo com inquéritos já concluídos pela delegacia especializada, Nelson Avidos Magalhães Filho, de 28 anos, teria aplicado golpes em pelo menos duas vítimas.

Os valores variam de 08 mil reais a 600 mil reais. A Polícia Civil apresentou detalhes do crime que constam o envolvimento do suspeito. Segundo a delegada Rhaiana, Nelson tinha uma vida de "Rei do Camarote". O suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira, em uma boate de Itapoã, em Vila Velha, onde costumava gastar o dinheiro das vítimas em festas e baladas.


O site do estabelecimento está desativado. Hoje, policiais civis estiveram na boate para recolher alguns materiais. A Adega Sertaneja estava vazia e nenhum funcionário foi encontrado no local. Com os golpes aplicados, Nelson tinha uma vida de luxo e ostentava nas redes sociais. Com a prisão dele a polícia espera que novas vítimas compareçam à delegacia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...