quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dono de distribuidora de gás é assassinado a tiros na Serra.




O empresário Alexandre de Oliveira Gomes, de 29 anos, foi assassinado dentro da distribuidora de gás da família, em Serra Dourada II, na Serra. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira. A mulher da vítima estava muito abalada, mas disse para a polícia que ela estava na distribuidora quando dois homens, desconhecidos, chegaram.


Ela achou que fossem clientes e abriu o portão. Eles exigiram que ela entrasse no imóvel, enquanto o marido estava do lado de fora. Ela falou que não sabe o que pode ter acontecido, e não soube informar se ele reagiu. Só escutou os disparos e quando saiu viu o marido morto. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram após matar o empresário.

O crime ainda é um mistério no bairro, já que a vítima era muito querida na região. Os criminosos não levaram dinheiro, apenas um celular. Alexandre nunca se queixou de ameaças. Na última semana, outro dono de distribuidora de gás foi assassinado dentro da empresa. Danilo Freitas Rodrigues, de 26 anos, foi morto em Jardim Limoeiro, também na Serra. A delegacia de Crimes Contra a Vida está investigando o caso. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...