segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EDP Escelsa faz feirão para negociar dívida em conta de energia elétrica no Espírito Santo.




A distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo EDP Escelsa está realizando um feirão para negociar dívidas de quem não conseguiu pagar a conta de energia. A oportunidade de negociação começou hoje e vai até o dia 31 de março. O feirão também prevê a regularização de usuários com ligações clandestinas. 

A ação vai acontecer em todas as agências de atendimento, distribuídas nos 70 municípios da área de concessão da EDP no estado, e vai conceder redução de juros e prazo ampliado para o acerto de débitos com a companhia. A expectativa é de que sejam atendidos 05 mil clientes no Espírito Santo. 

Os interessados devem comparecer à agência de atendimento ao cliente munidos dos documentos pessoais, e a conta de energia elétrica. Quem possuir o número de identificação social pode levar o documento para se inscrever na tarifa social de energia elétrica, que garante desconto na conta. Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente pode acessar o dite da EDP e clicar na aba distribuição es/atendimento.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...