terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Estudantes selecionados no ProUni devem comprovar dados até a próxima quinta-feira.




Os alunos pré-selecionados na segunda chamada do ProUni têm até a próxima quinta-feira para comprovar, nas instituições de ensino, as informações prestadas no momento da inscrição. O resultado da segunda chamada está disponível desde o último dia 12, na página do programa. Nesta etapa, é de responsabilidade do candidato verificar na instituição os horários e o local para apresentação dos documentos necessários.  

Quem não foi pré-selecionado na segunda chamada ainda poderá manifestar interesse em participar da lista de espera entre o dia 26 e 29 de fevereiro, na página do ProUni. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é automaticamente eliminado. Entre os documentos a serem apresentados estão um de identificação, comprovantes de residência, de rendimento do estudante e de integrantes do grupo familiar e comprovantes do Ensino Médio.  

Pelo programa, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais em instituições particulares de educação superior, com base na nota do Enem. Nesta primeira edição de 2016, o ProUni teve 01 milhão, 599 mil e 808 candidatos inscritos para concorrer a 203 mil e 602 bolsas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...