quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Homem é velado em bar no Espírito Santo com cerveja liberada e roda de samba.




Fã de samba e boêmio famoso de Cachoeiro de Itapemirim, o dono de bar Gleisson Silva teve o desejo atendido depois de morrer. Ele foi velado dentro do estabelecimento, rodeado de amigos, com cerveja liberada e samba até o sol raiar. Gleisson morreu aos 68 anos, era casado há 44 e tinha 04 filhos.  

Flamenguista e portelense de coração, ele era dono de um bar no bairro Ilha da Luz há mais de 30 anos. Gleisson teve um acidente vascular cerebral após uma viagem para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e foi internado em um hospital da cidade. Depois, Gleisson sofreu 03 paradas cardíacas e faleceu.  

O corpo de Gleisson foi velado no bar com a presença de amigos e familiares de Vitória, do Rio de Janeiro e de Cachoeiro. Houve roda de samba noite adentro que só parou de manhã, quando era a hora de levar o corpo para o sepultamento. Na “festa”, foram consumidas 11 caixas de litrão de cerveja, 20 caixas de latão e 15 litros de cachaça. Gleisson Silva foi enterrado no cemitério municipal do Coronel Borges em Cachoeiro de Itapemirim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...