quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Homens que balearam atleta dentro de ônibus em Cariacica são condenados.




Os 02 homens acusados de tentativa de latrocínio contra um estudante e atleta foram condenados a mais de 10 anos de prisão. O crime aconteceu em junho de 2015 dentro do um ônibus em Cariacica. De acordo com a sentença da juíza da 3ª Vara Criminal de Cariacica, Elza Maria Ximenes, os acusados deverão cumprir as penas em regime fechado.
Jefferson da Silva Louzada, acusado de efetuar o disparo que atingiu Raphael Casagrande, de 20 anos, foi condenado há 14 anos, 10 meses e 10 dias de reclusão e ao pagamento de 60 dias-multa. Já Hudson Gomes Rodrigues foi condenado há 12 anos, 11 meses e 10 dias de reclusão, e também deverá pagar 60 dias de multa. O estudante voltava da Ufes, por volta das 22 horas, quando, na altura do bairro Bela Aurora, os acusados anunciaram o assalto no coletivo da linha 740 (Terminal de Jardim América x Vista Mar).

O acusado Jefferson da Silva permanecia no fundo do veículo com uma arma de fogo em mãos, dando cobertura a Hudson Gomes Rodrigues, enquanto o mesmo recolhia os pertences dos passageiros do coletivo. Consta nos autos que quando os acusados abordaram Raphael, o jovem se assustou e, no reflexo, deu um tapa na arma que Jefferson da Silva portava. Nesse momento ele foi atingindo pelo disparo que o deixou durantes dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...