sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Irmãos são assassinados dentro de casa, em Aracruz.




Dois irmãos, Deivison Rosa Nascimento de 18 anos e Jadson Rosa Nascimento, de 23 anos, foram encontrados mortos dentro de casa, em Pombal, no Distrito de Jacupemba, em Aracruz, na manhã de hoje. Os corpos foram encontrados por vizinhos nesta manhã desta sexta-feira, mas os peritos acreditam que o crime aconteceu durante a madrugada. 

Familiares disseram que eles moravam sozinhos na casa e estavam no local há poucos dias. Um deles levou 07 tiros e o outro foi alvejado 04 tiros. De acordo com a Polícia Militar, os 02 já cumpriram pena por tráfico de drogas e estavam em liberdade há 02 meses. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Linhares. A motivação ainda não foi confirmada. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz investiga o caso.  


Ontem à noite, em Aracruz, uma jovem foi vítima de tentativa de homicídio. Priscila Maria da Silva foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em frente à Praça da Paz. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São Camilo. A polícia procura o autor dos disparos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...