quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Jovem morre vítima de dengue hemorrágica em Vila Velha.




Um jovem, de Vila Velha, morreu vítima de dengue hemorrágica. Inconformados com a morte de José Vinicius Meira da Costa, de 20 anos, familiares acusam o pronto atendimento de negligência, pois o atestado do médico indica dengue clássica, enquanto a certidão de óbito aponta dengue hemorrágica.

José Vinícius começou a passar mal, foi para o pronto atendimento, onde recebeu 04 litros de soro e retornou para casa com um atestado de dengue clássica. De acordo com a família, a orientação recebida pelo jovem era de retornar ao pronto atendimento, em 48 horas, para refazer os exames de controle. Antes disso, a situação do jovem se agravou muito e ao retornar no pronto socorro, ele acabou morrendo.


Os responsáveis pelo Pronto Atendimento da Glória informaram que em um primeiro momento, o paciente foi atendido, medicado e passou por exames. Ele ficou 08 horas internado, e não apresentou nenhum fator de alarme. Na segunda ida ao Pronto Atendimento, o jovem apresentava sinais de gravidade, sendo levado à emergência. A unidade identificou a necessidade de transferência. No entanto, antes de conseguir a vaga, o jovem não resistiu e morreu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...