segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Livraria Saraiva de shopping no Espírito Santo é furtada e tem prejuízo de 200 mil reais.




A Livraria Saraiva do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, foi furtada na noite de ontem. Segundo a ocorrência, o estabelecimento teve um prejuízo de aproximadamente 200 mil reais. O suspeito entrou na loja e levou smartphones. A gerência da Saraiva disse que a empresa não vai se pronunciar sobre o caso. O Shopping Praia da Costa informou que durante uma ronda de rotina um segurança identificou que a porta da loja estava destrancada.

Disse ainda que o gerente da loja foi acionado e verificou sinais de invasão. Segundo a ocorrência, os funcionários só perceberam o furto no final do expediente, quando estavam fechando a loja. Segundo a subgerente da loja narrou na ocorrência, ela recebeu uma ligação da segurança do shopping às 22 horas e 40 minutos. A subgerente foi até o local e viu que a porta do estoque tinha sido arrombada.


Foram levados 39 smartphones da Apple e Samsung. Só as caixas dos aparelhos ficaram para trás. Ainda na ocorrência, um segurança do shopping informou que a pessoa que arrombou a loja deixou o estabelecimento pela saída de pedestres. Na manhã desta segunda-feira peritos da Polícia Civil estiveram no estabelecimento. A 2ª Delegacia Regional de Vila Velha vai investigar o furto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...