quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mulher confessa que matou marido a facadas em Presidente Kennedy.




A mulher de João Pereira dos Santos, de 52 anos, encontrado morto no município de Presidente Kennedy, foi presa hoje. Andreia Nogueira Ramos, de 43 anos, foi autuada por homicídio após confessar o assassinato do marido à Polícia Civil do município. O corpo de João foi encontrado em adiantado estado de decomposição ontem, dentro da casa onde morava, em Jaqueira, na zona rural do município.

De acordo com o delegado Daniel Correia, a mulher revelou que desferiu 05 facadas contra João, sendo uma delas no coração. O relacionamento do casal era complicado, sendo que em 2014 João chegou a ser detido por agressão à mulher. Andreia também já foi autuada por suspeita de tentar matar a própria mãe.
 

Durante as investigações, os policiais civis coletaram informações de que, no último sábado, o casal discutiu e Andreia saiu da casa com marcas de sangue pelo corpo. Desde então, os dois não foram mais vistos na região. A acusada foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...