quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pilotos e comissários fazem paralisação nacional e capixabas sofrem com atrasos em voos.




A greve de duas horas realizadas por pilotos, comissários de bordo e funcionários em 12 terminais aéreos de todo o Brasil começou às 06 horas nesta quarta-feira e já prejudicou voos dos capixabas. No Espírito Santo, os funcionários não aderiram à greve mas 02 voos que sairiam do Rio de Janeiro e São Paulo com destino à Vitória atrasaram por conta da paralisação.  

De acordo com informações da Infraero, 02 voos foram cancelados, mas não há ligação com a greve. Os capixabas que estiveram no Aeroporto de Vitória ficaram preocupados com a chegada aos respectivos destinos, já que a paralisação acontece em pelo menos 12 terminais aéreos do Brasil. 

De acordo com as principais companhias aéreas de todo o País, o passageiro que quiser remarcar a passagem não terá custo a mais por isso, basta ligar para as companhias para remarcar o voo. O Tribunal Superior do Trabalho determinou que 80% dos trabalhadores do setor aéreo mantenham suas atividades a partir de amanhã e durante o período de carnaval. Em caso de descumprimento da ordem, a multa diária será de 100 mil reais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...