quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia estoura laboratório de maconha de alto padrão em Interlagos, Vila Velha.




A Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes estourou um laboratório de produção de maconha de alto padrão na região de Interlagos, em Vila Velha. De acordo com o delegado Nilton Abdala, responsável pela operação, a droga orgânica e sem misturas era produzida para atender bairros nobres de Vila Velha.


A casa de alto padrão contava com aparelhos de ar condicionado, ventiladores, água para umidificar o ambiente e até estufa. Tudo funcionado 24 horas por dia para oferecer uma droga de altíssima qualidade para bairros como Praia da Costa, Itaparica e Itapoã. O que impressionou a equipe foi que a droga geralmente costuma vir de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

 

A equipe de 06 policiais realizou campana de mais de 10 horas aguardando os responsáveis pelo laboratório, mas ninguém apareceu. A polícia conseguiu levantar indícios de autoria e, a princípio, há 03 responsáveis pelo local. Ao todo foram recolhidos 200 pés de maconha. A droga foi enviada para o laboratório de química legal, onde os agentes verificarão os níveis de THC do entorpecente. Após análise, o material será encaminhado para destruição.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...