terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Preso na Serra homem apontado como um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo.




Um homem considerado como um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo foi detido pela Polícia Militar em Barcelona, na Serra. Agno Rangel Machado, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em outubro de 2015, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 09 milímetros, contendo 07 munições.  
A operação foi realizada por militares do Serviço de Inteligência e do Grupo de Apoio Operacional do 6º Batalhão. Os policiais chegaram até o suspeito após receberem informações sobre o endereço de seu esconderijo, que fica em uma das principais avenidas de Barcelona. Ele estava no local há 03 meses. Agno morava no Morro dos Alagoanos, em Vitória, e estava foragido desde que soube do mandado. 
Ao ser surpreendido pelos militares, o detido não esboçou qualquer resistência. Os policiais realizarem busca pelo apartamento onde estava Agno e encontraram uma pistola, escondida atrás de uma televisão. O suspeito disse aos policiais que a arma foi adquirida por 06 mil reais e seria usada para a sua própria proteção, contra inimigos de gangues rivais. O detido e o material apreendido foram encaminhados departamento de Polícia judiciária da Serra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...