quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Preso um dos principais suspeitos de adulteração de veículos do Espírito Santo.




Foi preso um dos principais suspeitos de adulteração de veículos do Espírito Santo. José Carlos Sales de Oliveira, ou Carlinhos Pitu, como ele é conhecido no mercado da adulteração, tem 59 anos. De acordo com a polícia, ele recebia veículos roubados, adulterava todos os dados e repassava. A área de atuação do suspeito era no sul da Bahia, em todo o Espírito Santo e também nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
 

O suspeito foi preso em flagrante dentro de um galpão em São Diogo I, na Serra. As investigações começaram em uma vistoria de caminhões apreendidos no pátio da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos. A partir das placas os policiais chegaram até os despachantes que apontaram o suspeito como o principal comprador.

O próximo passo das investigações é descobrir se esses despachantes têm ligação com o detido ou se apenas eram enganadas por ele. O homem foi autuado por duas receptações de veículos roubados e também por duas adulterações. As penas somadas podem chegar a 28 anos de prisão. José Carlos Sales de Oliveira, o Carlinhos Pitu, foi encaminhado para o centro de Detenção Provisória de Viana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...