terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quase 300 quilos de maconha são apreendidos dentro de caixa d’água na Serra.




Dois homens foram presos com 280 quilos de maconha escondidos dentro de uma caixa d’água em uma casa, em Morada de Laranjeiras, na Serra. De acordo com a polícia, Whashington dos Santos Oliveira, de 28 anos, estava dentro da casa, e seria responsável pela contabilização das drogas. Ao ver os policiais ele tentou pular o muro, mas foi preso. Toda a maconha estava dividida em mais de 150 tabletes.
 

No último domingo, Washington foi até as proximidades de um posto de combustíveis onde pegou todo o entorpecente. No local ele encontrou um caminhoneiro e perguntou quanto ele cobraria para fazer um frete de Morada de Laranjeiras até Jacaraípe. O caminhoneiro entregou um cartão com o telefone e eles combinaram de se encontrarem na avenida principal do bairro, ontem. Às 17 horas, o caminhoneiro chegou. 

O segundo suspeito de agir junto com Washington entrou no carro e indicou onde ficava a casa. Ele e o motorista foram parados pelos militares, que já estavam acompanhando toda a movimentação. Todos foram levados para a delegacia. Eles confessaram serem os donos da droga e inocentaram o caminhoneiro, que foi liberado pelo delegado responsável pelo caso. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e transferida para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...