terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Taxistas de Vitória fazem protesto no aeroporto após confusão.




Taxistas fizeram um protesto no Aeroporto de Vitória na noite de ontem. Segundo a Guarda Municipal, a manifestação é contra os taxistas de outras localidades que ficam no ponto de desembarque. De acordo com taxistas do aeroporto, a confusão foi motivada por uma briga que aconteceu na última quinta-feira, quando um taxista de outro município queria atuar no local. 

Os taxistas o impediram e, ao ir embora, ele ameaçou atropelar um taxista do aeroporto. Os 02 foram encaminhados para a delegacia. Os taxistas informaram que esse motorista voltou para a região ontem e ameaçou o taxista atingido no acidente. Na volta de uma corrida feita na tarde de ontem, na avenida Adalberto Simão Nader, este taxista foi cercado por um Doblò preto.

Cinco ocupantes desceram do veículo e o acertaram com pedaços de pau e ferro. O vidro do carro foi quebrado. Por volta de 17 horas, a vítima voltou para o aeroporto e compartilhou a situação com os colegas de trabalho, que iniciaram a manifestação. Eles colocaram fogo em pneus na via da área interna do aeroporto para chamar atenção ao movimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...