quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Turistas mineiros são rendidos por bandidos durante o carnaval em praia de Anchieta.




Duas famílias de Minas Gerais foram feitas reféns após serem rendidas por 04 assaltantes, na Praia de Castelhanos, em Anchieta. Dois dos criminosos foram detidos horas depois, com o carro de uma das vítimas que estavam acampando no balneário, onde passavam o Carnaval. Além do veículo, os assaltantes levaram uma TV de 32 polegadas, 02 relógios, 02 cordões de prata, celulares e 44 reais em dinheiro.  
O carro roubado foi encontrado pela polícia em Piúma, com 02 suspeitos dentro. No veículo, os policiais acharam 03 papelotes de cocaína. Na casa de um dos detidos, um adolescente de 17 anos, foi encontrado o restante dos materiais roubados e ácido bórico. Os 02 suspeitos foram levados para a delegacia e reconhecidos por duas das vítimas.  
O menor era quem estava armado e rendeu os turistas. Ele já tem passagem pela Justiça, por tráfico de drogas, e foi levado para a unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo em Cachoeiro de Itapemirim. Quem dirigia o carro roubado era Luiz Fernando Santana, de 18 anos, que possui passagem pela justiça por furto. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...