quarta-feira, 2 de março de 2016

Acusado de assassinar lavrador com golpes de facão é preso em Vila Valério.




Foi preso ontem, Domingos Silva dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como Manga, em Vila Valério. Ele é acusado de assassinar o lavrador Aguinaldo de Oliveira Souza, de 40 anos. O crime ocorreu durante a madrugada no alojamento de uma fazenda, no Distrito de Jurama. Quando os militares do Destacamento de Vila Valério chegaram à fazenda, o suspeito estava se preparando para fugir.
De acordo com o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º Batalhão, Manga foi até o escritório da fazenda e pediu para dar baixa na sua carteira, pois iria viajar. Ao sair, o suspeito permaneceu nas imediações do alojamento, onde foi preso em flagrante pelos militares do 2º Batalhão da Polícia Militar. Com a prisão de Manga, os policiais foram com ele até o alojamento e encontraram a vítima morta sobre a cama. Ao ser preso, o acusado confessou que matou o colega com golpes de facão, mas não falou sobre a motivação.

No local, os policiais apreenderam o facão utilizado no crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio. Há ainda informações de que Manga já cometeu mais 02 homicídios. Testemunhas disseram que a vítima e o acusado são da cidade de Itamarajú, no estado da Bahia, e estavam trabalhando como lavradores na fazenda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...