sexta-feira, 11 de março de 2016

Após matar esposa e enteado, homem tira a própria vida em Colatina.




Um homem, identificado como José de Augusto Cassaro, de 47 anos, cometeu suicídio após matar a esposa Fernanda Botto Milli, de 37 anos, e o enteado Raysllan Guilherme Siqueira, de 11 anos, a tiros na manhã desta sexta-feira. O fato foi registrado na casa onde a família vivia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que após sacar um revólver e atirar na esposa e no enteado, José de Augusto retirou uma criança de dentro da residência e o colocou em via pública. Em seguida, cometeu o suicídio. A polícia acredita que a criança levada para a rua seja o filho de José Augusto.


Uma testemunha relatou aos militares que estava caminhando, por volta das 10 horas e 30 minutos, quando ouviu os disparos. Em seguida, avistou José de Augusto retirando a criança da casa e retornando para o local, quando escutou mais dois tiros. Ainda de acordo com essa a testemunha, José de Augusto passava por problemas psicológicos. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar, constataram que as vítimas não apresentavam sinais vitais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...