quarta-feira, 2 de março de 2016

Bandido foge algemado dirigindo viatura da Polícia Civil em Itapemirim.




Um bandido fugiu algemado dirigindo uma viatura descaracterizada da Polícia Civil durante uma operação no distrito de Itaoca Praia, em Itapemirim, no Litoral Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando uma equipe de policiais de Venda Nova do Imigrante realizava uma ação para cumprimentos de mandado de busca e apreensão e de prisão de uma quadrilha envolvida em roubos na região Serrana.

 

Três pessoas foram detidas em Itapemirim. A delegada Maria Elizabeth Zanoli disse que contra 01 dos suspeitos, Julio César Pagio, de 33 anos, havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e colocado no cofre de uma das 03 viaturas usadas na ação. Mas Magnum fugiu. A fuga ocorreu quando os policiais realizavam a apreensão de diversos produtos que estavam na casa de Magnun. Com o apoio de outras equipes de Itapemirim, foram feitas buscas na região, mas Magnum fugiu sentido Rio Novo do Sul e ainda não foi localizado.

 


A viatura foi recuperada na localidade de Caramba, em Cachoeiro de Itapemirim, mas o criminoso levou 01 colete à prova de balas, 02 carregadores calibre .40 e as algemas. A polícia pediu a prisão de Magnun por ele ter furtado a viatura e os outros objetos. A esposa dele, Fabiana Ferreira Manuel e Júlio César Pagio, ambos de 33 anos, foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e associação ao tráfico, pois eles também estariam vendendo entorpecentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...