quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo encontrado em praia é do neto de Chico Anysio.




A polícia confirmou que o corpo encontrado hoje na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas de Rian, de 25 anos, foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.

 

A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, foi a Quissamã. A mãe do rapaz ficou na região, desde que foram encontrados os pertences do rapaz dentro da reserva, para acompanhar os trabalhos de busca. Segundo a investigação da polícia, as imagens que mostravam o jovem chegando sozinho à Rodoviária Novo Rio de táxi e embarcando num ônibus para Quissamã comprovam que ele agiu por vontade própria. 

 


Ontem, uma equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros da Polícia Civil passou o dia sobrevoando a orla local, em um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais, para checar a informação passada por um morador, que viu o rapaz entrando em mar aberto. A Petrobras, que tem plataformas na região, emprestou uma aeronave mais potente e ajudou nas buscas. O corpo de Rian foi encontrado hoje de manhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...