quinta-feira, 24 de março de 2016

Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e caminhão em Guarapari.




Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, no km 347, na BR-101, próximo à comunidade de Janqueira, em Guarapari. O acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão.  O motorista tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão.  

As vítimas trabalhavam com escolta armada e voltavam do Rio de Janeiro quando bateram. O carro que fazia o transporte de escolta ficou destruído. Os seguranças Gabriel Burgos de Amorim Silva, de 38 anos, e Sérgio Costa Pereira, de 41 anos, morreram na hora. O carro foi arrastado por quase 50 metros até parar no acostamento do outro lado da pista.  

O motorista da carreta, que transportava 28 toneladas de escória para uma fábrica de cimento, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal checou o tacógrafo e conferiu que ele estava a 60 quilômetros por hora no momento da batida. Devido a gravidade do acidente os bombeiros tiveram trabalho para tirar os corpos das ferragens e utilizaram um macaco hidráulico para concluir o serviço. Uma longa fila de carros se formou nos 02 sentidos. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...