quarta-feira, 30 de março de 2016

Homem morre dentro de supermercado na Serra.




Um homem morreu após ser detido furtando duas peças de picanha dentro do supermercado Carone, no bairro Laranjeiras na Serra, na Grande Vitória, na tarde de ontem. Os seguranças chamaram o Samu, mas quando os paramédicos chegaram ele já estava morto. A polícia está investigando o caso. De acordo com o diretor do supermercado, Willian Carone Junior, o homem entrou no estabelecimento e pegou duas peças de picanha.  

O sensor do alarme disparou e ele fugiu. Ao correr em direção a um terreno baldio, foi descoberto pelos seguranças que o seguiam. Quando o homem foi conduzido de volta para o supermercado, pediu um copo de água a um funcionário e sentou em uma escada. Depois, ele passou mal e desmaiou. A Polícia Militar chegou no momento em que o homem passava mal e acionou o Samu, que chegou no local e constatou o óbito. 

Os seguranças foram ouvidos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, e liberados em seguida. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal. Os peritos não encontraram marcas aparentes de violência no corpo do homem. A polícia informou que a autópsia vai apontar a causa da morte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...