segunda-feira, 7 de março de 2016

Jovem do Espírito Santo é suspeito de matar namorada por ir à festa escondida.




Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro no rosto depois de voltar de uma festa, em Vila Velha, na madrugada de ontem. De acordo com uma amiga, o namorado da vítima, Denise Soares, ficou muito irritado quando descobriu que a jovem foi à festa sem a sua permissão. Ele decidiu espera-la na casa da amiga, onde a vítima passaria a noite, e, quando a jovem chegou, os 02 discutiram e ele acertou um tiro nela.  

Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. Parentes de Denise contaram que a vítima e o namorado moraram juntos, mas ele era muito agressivo e os 02 terminaram o relacionamento. Há cerca de 01 mês, mesmo com a família contra, eles reataram o namoro.  

Depois do crime, o irmão do suspeito foi confundido com ele e foi baleado por moradores da região. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Três pessoas suspeitas de atirar foram detidas e levadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória. A Delegacia de Crimes Contra a Vida investiga a morte da jovem e procura pelos suspeitos que atiram no cunhado da vítima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...