quinta-feira, 31 de março de 2016

Justiça manda soltar seguranças suspeitos de matar homem em supermercado da Serra.




Os 02 seguranças de uma rede de supermercados da Grande Vitória autuados por homicídio qualificado, após a morte de um homem que tentou furtar 02 peças de picanha, foram liberados pela Justiça, na tarde de ontem. O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, na Serra, na noite da última terça-feira. De acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o juiz decidiu que os suspeitos podem responder em liberdade por terem residência, emprego fixos, advogado, e não terem antecedentes criminais.  

O delegado que acompanha as investigações, Rodrigo Sandi Mori, disse que o homem de 29 anos morreu por asfixia. Segundo ele, os 02 seguranças do supermercado que fizeram a abordagem foram autuados por homicídio. O delegado afirmou que mais pessoas serão ouvidas. // O advogado da rede de supermercados Carone, Juvaci Peter, informou que a empresa está disposta a colaborar com as investigações, mas que não acredita em assassinato. 

Já a direção do supermercado diz que confia nos procedimentos de segurança e que todos foram adotados na ocasião. O Carone afirma crer veementemente que os novos laudos solicitados comprovarão que a morte de Jhonatas Barbosa não foi fruto da ação dos seus seguranças.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...