quarta-feira, 30 de março de 2016

Mergulhador desaparece após realizar pesca em apneia em Vitória.




O mergulhador Rafael Marcolan, de 34 anos, desapareceu ontem à tarde enquanto realizava uma pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Porto de Tubarão, em VitóriaDe acordo com a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, 02 mergulhadores estavam a bordo de uma embarcação de esporte e lazer quando Rafael fez uma imersão em apneia e não retornou à superfície.

Ao receber o comunicado do desaparecimento, uma embarcação da Capitania dos Portos do Espírito Santo iniciou as buscas. Adicionalmente, o Serviço de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, determinou o deslocamento do Rebocador de Alto-Mar Almirante Guillobel para juntar-se à operação de busca em curso na região. 

O desaparecimento também foi comunicado ao Corpo de Bombeiros do Estado Espírito Santo para alertar todos os navegantes que estejam na região, assim como colônias e associações de pesca e agências marítimas. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...