quinta-feira, 3 de março de 2016

Novo centro empresarial em Colatina espera gerar 03 mil empregos.




Os incentivos fiscais e a proximidade com os acessos à Minas Gerais e à Bahia atraem novos investimentos para Colatina. Para atender essa demanda foi lançado no município o Centro Empresarial Princesa do Norte, um empreendimento voltado exclusivamente para o comércio e a indústria. O empreendimento, que já está 100% concluído, deverá gerar 03 mil novos empregos diretos e indiretos na cidade, assim que as empresas já estiverem em operação.
O Centro Empresarial Princesa do Norte tem 42 lotes a partir de mil metros quadrados, que já são comercializados a partir de 450 reais o metro quadrado. Para o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Colatina, Fernando Valverde, o município atrai o interesse de empresários por causa da redução de impostos, por estar em uma área da Sudene, além de benefícios fiscais estaduais e municipais. 
Além dos valores de comercialização, a localização é uma das estratégias para atrair novas empresas para Colatina. O empreendimento fica às margens da BR 259 e próximo ao viaduto que dá acesso à outra importante rodovia, a ES 080. Ambas ligam o Espírito Santo à Minas Gerais e Bahia. Pela rodovia que dá entrada ao empreendimento o fluxo é de 10 mil veículos por dia. O centro empresarial está próximo ao Sesi/ Senai e do bairro São Silvano. A região abriga 65% da população de Colatina.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...