quinta-feira, 3 de março de 2016

Obras para duplicar as pistas da BR 262 começam em julho.




Em reunião ontem, com o diretor–geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Valter Cassimiro Silveira, a senadora Rose de Freitas, coordenadora da bancada federal capixaba, obteve a garantia e a nota oficial do DNIT de que as obras de duplicação e revitalização da BR-262 no Espírito Santo serão iniciadas no mês de julho deste ano e que existem recursos orçamentários para sua conclusão. 

As obras foram incluídas no Plano de Investimentos em Logística anunciado pelo Governo Federal no ano passado. A nota esclarece ainda que a obra será realizada por meio da modalidade de licitação Regime Diferenciado de Contratações e que a atual fase de elaboração do projeto será concluída até o final do mês de maio. A reunião no DNIT foi realizada com a presença do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung.  

Na avaliação da senadora Rose, a nota do DNIT restabelece a verdade sobre as obras na rodovia e cumpre o papel de esclarecer equívocos e outras interpretações que não estão, de maneira nenhuma, alicerçados na verdade dos compromissos que foram firmados entre a bancada e o governo federal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...