quinta-feira, 17 de março de 2016

Pai de santo que virou evangélico é suspeito de abusar de irmãs no Espírito Santo.




Um homem de 39 anos foi preso ontem por abusar de duas irmãs, de 09 e 14 anos, enquanto era pai de santo em um terreiro de candomblé em Maruípe, Vitória. Conhecido como Baiano, Elizando Cláudio do Carmo foi detido em casa, em Jacaraípe, na Serra, mas negou o crime. Ele disse que abandonou o candomblé para frequentar uma igreja evangélica.  

O delegado Lorenzo Pasolini, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, relatou que o suspeito apresentou o terreiro que frequentava para a mulher e as filhas dela. O caso aconteceu no segundo semestre de 2015, e chegou ao conhecimento da polícia em dezembro.  

Os abusos ocorriam na casa do suspeito, onde também aconteciam rituais religiosos de candomblé. Depois de algumas semanas sofrendo abusos, as irmãs resolveram contar à mãe. A mãe denunciou o caso à polícia e Elizando vai ficar preso, inicialmente, por 30 dias, mas o delegado vai pedir a prisão temporária dele para que aguarde o julgamento na cadeia. As meninas estão passando por um acompanhamento psicológico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...