quinta-feira, 10 de março de 2016

Paulo Hartung vai voltar a responder processo envolvendo posto fiscal.




A ação de improbidade administrativa contra o Governador Paulo Hartung e outras 07 pessoas, que fizeram parte dos seus 02 primeiros governos (2003-2010), por supostas irregularidades envolvendo o posto fiscal José do Carmo, em Mimoso do Sul, foi retomada por decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça.

A decisão para Paulo Hartung voltar a responder ao processo do conhecido “posto fantasma” foi definida na última terça-feira, quando a maioria dos desembargadores votou pelo recebimento do recurso do Ministério Público Estadual. Os desembargadores Eliana Munhoz e Dair José Bregunce foram favoráveis ao recurso e o desembargador Samuel Meira acolheu parcialmente a ação.

O Ministério Público Estadual recorreu da decisão da juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública Estadual, Telmelita Guimarães Alves que, em fevereiro de 2014, excluiu o governador e ex-auxiliares do processo. Agora, a ação vai voltar ao primeiro grau. O governador Paulo Hartung, por meio de sua assessoria, disse que, por enquanto, não vai falar sobre o assunto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...