terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia recupera 82% dos veículos com registro de roubo no Espírito Santo.




De acordo com a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, a polícia recuperou 82% dos veículos roubados no Espírito Santo, neste último mês de fevereiro. O resultado foi apresentado ontem e é o maior desde o início do registro em 2012. O registro de fevereiro de 2015 marcou um índice de 42% de recuperação, esse ano houve uma melhora de quase 100% no mesmo período.  

O número total de furtos e roubos de veículos no estado caiu 13% de um ano para o outro. A ajuda da população com as denúncias tem colaborado com a recuperação dos veículos. A melhora dos resultados também é devida a operações estratégicas e investigações da delegacia. Em todo o estado, foram registrados 574 furtos e roubos de veículos em fevereiro. Desses, 461 foram recuperados. As cidades que lideram o número de furtos e roubos são Serra, Vila Velha e Cariacica.  

Quem desconfiar que um veículo pode ser roubado, deve verificar a situação dele por 02 aplicativos, o Sinesp Cidadão, que tem um banco de dados nacional, ou pelo Placa Legal, que tem os registros dos furtos no Espírito Santo. Se a placa tiver registro de roubo, a denúncia pode ser feita pelo 181.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...