terça-feira, 5 de abril de 2016

Adolescentes fogem de unidade de internação em Cariacica.




Oito adolescentes fugiram da Unidade de Internação Provisória, de Cariacica, na noite de ontem. Na fuga, 04 agentes ficaram feridos. Um dos menores foi recapturado. A fuga aconteceu pelos fundos da unidade, por volta das 20 horas, depois do jantar. Os adolescentes pularam um muro de 06 metros de altura e que possui uma cerca cortante.  

De acordo com o diretor do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo, Leandro Piquet, os menores conseguiram serrar uma grade. A Polícia Militar fez buscas pela região de Cariacica Sede, e contou com o apoio do Batalhão de Missões Especiais. Um adolescente de 17 anos foi recapturado. Ele ficou ferido em um dos braços e quebrou os 02 pés. O menor recebeu os primeiros atendimentos por uma ambulância do Samu, dentro da unidade. 

Os agentes feridos e o adolescente recapturado foram atendidos no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Todos passam bem. Vale lembrar que a Unip está com 91 internos, 31 acima da capacidade que é 60 adolescentes. Segundo o diretor do Iases, a fuga já está sendo investigada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...