quarta-feira, 13 de abril de 2016

Bin Laden’ é preso com mais 02 suspeitos durante operação no interior do Espírito Santo.




Três homens com mandados de prisão preventiva foram presos hoje, durante a Operação Carga Explosiva. A ação foi realizada pelos policiais do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção e militares do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Baixo Guandu, Colatina e Itaguaçu.

De acordo com a polícia, foram presos Igor Conceição Teodoro, Marcos Tadeu de Castro Pires e Anésio Basílio de Souza, conhecido com Bin Laden. // Um quarto suspeito está foragido. Ele foi identificado como Paulo Sergio Paulino Correa. A polícia informou que as investigações indicam que a organização criminosa era chefiada por Igor.

O grupo vendia explosivos no comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munições, as quais potencialmente serviam para abastecer pedreiras clandestinas e criminosos, fomentando a prática de crimes contra o patrimônio, em especial o arrombamento de caixas eletrônicos e a explosão de agências bancárias em todo o Espírito Santo. A operação representa uma continuidade às ações de polícia judiciária e atividades de fiscalização realizadas em conjunto pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e pelo 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...